segunda-feira, 2 de março de 2009

AINDA O CASO DA MERENDA ESCOLAR

Arruda nega pendência com merenda escolar

O prefeito de Januária, Maurílio Arruda (PTC), encaminhou e-mail ao Blog em que informa que seu município já normalizou a situação da merenda escolar. Januária era um dos 895 municípios brasileiros que não tinham informado ao Ministério da Educação a criação do Conselho de Alimentação Escola (CAE) e que estavam ameaçados de ficar sem o repasse financeiro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Veja post sobre o assunto logo abaixo.

De acordo com Arruda, a Prefeitura abriu licitação na modalidade "pregão" para a aquisição da merenda escolar a ser distribuída na rede municipal de ensino ao longo do ano. As condições do processo licitatório foram publicadas na última edição do jornal "Voz do Povo".
O Conselho de Alimentação Escolar, acrescenta, está em pleno funcionamento e é presidido pelo pastor Ricardo Cordeiro, “pessoa conhecida em Januária pela atuação nesse colegiado”. O prefeito garante que a situação do seu município já foi normalizada e que não há “o menor risco” de faltar merenda para o estudante januarense.

Nenhum comentário:

 
hits gt;